Powered By Blogger

terça-feira, julho 31, 2007

Blog Perolas de ALVARO CAPUTO, Sponholz (Parabens!!), Antonio Romane...e Brasiuiuiu....

















e no Sargento garcia?
O Sistema de Gestão da Ética do Poder Executivo Federal resolveu que, em relação aos gestos obscenos praticados pelo assessor especial de Assuntos Internacionais da Presidência da República, Marco Aurélio Garcia, terá o seguinte desdobramento para os que se sentiram ofendidos:





Parabens ao amigo Roque
Vale a pena acessar


 
O site de Roque Sponholz tem charges dele, caricaturas e seção sobre arquitetura e urbanismo. Aqui

Noblat

 

Top, top, top.....
O secretário de Relações Internacionais do PT, Valter Pomar, expressou ontem "solidariedade" ao assessor especial da Presidência Marco Aurélio Garcia. ...... Segundo Pomar, gestos obscenos não são "exóticos" aos brasileiros. "A gente pode gostar ou não, pode achar educado ou não. Mas não é uma coisa que fere a cultura."
Um dos coordenadores nacionais do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra), João Paulo Rodrigues endossa: "A indignação dele é de se entender. Foi dentro do Planalto, mas não o criminalizo. Quantos ministros não fizeram o mesmo?".
Para o secretário sindical do PT, João Felício, deveria haver um desagravo a Marco Aurélio: "Não concordo com o que fizeram com ele. Foi um desabafo, diante de um julgamento precipitado [de que falhas na pista seriam a causa do acidente]".
Segundo o secretário de Movimentos Sociais, Renato Simões, houve um "superfaturamento". "Foi uma exploração supervalorizada de um episódio doméstico."
Secretário nacional do PT, Joaquim Soriano diz que a "gravação foi uma invasão", mas que o gesto é forte.

Folha
 

Relaxa e….
 Deixa eu ver. não existe caos aéreo. o presidente do Brasil não tem responsabilidade pelos acontecimentos. a pista de Congonhas é segura sem perigo de derrapagem..... ok, mas então porque o Iluminado trocou o ministro da Defesa? Porque vai trocar o presidente da Infraero? porque quando chove em SP os pilotos não pousam mais em Congonhas e a própria Infraero determinou que a pista seja fechada? POrque o diretor da Anac está sendo pressionado a pedir demissão por sua própria madrinha Dilma?

Blogueiro do Noblat

Arquivo do blog