Powered By Blogger

sábado, outubro 06, 2007

No Blog de Marta Bellini, a justiça (vidente e nao cega) visita o prostibulo risonho.




Ao ser processado pelo Deputado Roberto Cardoso Alves, pelo artigo na Folha ("O Prostíbulo Risonho"), antes de ser absolvido precisei acompanhar os depoimentos de testemunhas favoráreis ao parlamentar (na verdade, o artigo era contra todo o Congresso, mas ele tomou as dores) diante do juiz. Uma delas disse mais ou menos o seguinte: "gosto muito dos artigos do Professor Romano. Mas ele foi muito injusto, Excelência, com os deputados! Imagine V.Excia. que ele fala inclusive que os deputados fazem orgias com o orçamento do país!!!".

Entenderam? As orgias não são feitas com os corpos dos ilustres "representantes". O local do (perdão !) sexo grupal, é a boca do caixa, sempiterna fonte de poder nas cidades e regiões. O ingresso para chegar à, digamos, casa de rendez-vous ( para citar os nossos velhos, que pronunciavam rede-vu... ) é adquirido com a infidelidade partidária e demais infidelidades, sobretudo com a pior, a que se pratica contra o eleitor, suposto soberano.

Nem coragem tenho de escrever "O prostíbulo Risonho 2, o retorno". É tudo sempre igual...nas diferentes caras.

Haja coragem de ser brasileiro.

E como diz o nosso Presimente (bom Sponholz!) ganhamos muito mais, por isto pagamos impostos. E pagamos impostos para o governo vender recursos aos deputados e senadores, ou para que deputados e senadores pratiquem a mais nauseante chantagem com o governo. Tudo dá na mesma, apenas o itinerário da verba é que muda.

E depois, não dá mesmo para repetir a injustiça para com as senhoras que antigamente ainda os nossos velhos diziam ter "vida alegre". Elas são honestas pois entregam a mercadoria. Já no caso dos senhores políticos....que vida alegre!!!!

Roberto Romano

Arquivo do blog