Powered By Blogger

sexta-feira, maio 16, 2008

NO BLOG PEROLAS DE ALVARO CAPUTO.... rir : o mehor remedio.

 
Brasiuuuuuuuuuu

TESTE IDEOLÓGICO CAROS AMIGOS / CARTA MAIOR / BLOGOSFERA "INDEPENDENTE"

Muitos reclamaram que eu dei link para um teste "da Veja". Ok, ok. Desse modo, consegui surrupiar um teste elaborado pelos grandes idealistas de marcas do humanismo e da democracia como "Caros Amigos", "Carta Maior" e, sem dúvida, a gloriosa "Blogosfera Independente".

Eis o teste ideológico:

1 - Quanto aos Transgênicos, você...?
a) É contra, pois é uma pessoa de bem e respeita os nobres valores da humanidade, bem como é a favor da paz e da harmonia entre os povos.
b) Não tem opinião.
c) É a favor, pois você é mau-caráter, neoliberal, bobo e tem cara de melão.
* * *

2 - Quanto a Cuba, você...?
a) É a favor, pois os indicadores sociais, humanos, gastronômicos e até climáticos são maravilhosos e só não podem melhorar por conta do odioso embargo.
b) Não tem opinião.
c) É contra, pois você é idiota e não acha que sacrificar várias vidas e calar qualquer oposição não sejam um preço razoável para se ter um bom índice de alfabetização e poucas crianças cariadas.
* * *

3 - Quanto às Mutretas do PT no Governo, você...?
a) É a favor, pois todo mundo já fez isso e não é justo fazer perseguição justo na hora do governo proletário de esquerda bonitinho e fofo.
b) Não tem opinião.
c) É contra, pois você é um facínora que não permite ao presidente de origens humildes a possibilidade de desfrutar do poder como ele é.
* * *

4 - A imprensa que denuncia mutretas do PT é golpista, mas os próprios petistas quando diziam "Fora, FHC" não eram. Isso faz sentido para você?
a) Sim, pois uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.
b) Não tem opinião.
c) Não, pois você é um lobotomizado pelo sistema e diz que pedir em praça pública a deposição de um Presidente da República é algo mais golpista do que publicar uma crônica contra os roubos de outro governo.
* * *

5 - A Nossa Caixa, na Gestão Alckmin, publicou anúncios em veículos que falavam bem do Governador. A Caros Amigos se mantém praticamente há dez anos às custas de anúncios de gestões petistas, empresas ligadas ao PT e/ou ao governo federal, e praticamente só publica textos pró-PT e contra a oposição. Ah! O dinheiro usado para isso não é o do fundo partidário, mas sim o do povão, mesmo. Sua opinião sobre isso é...:
a) Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Absurdo a Nossa Caixa usar dinheiro público para colocar anúncio em veículos de gente feia. Mas é aceitável que a "Caros Amigos", para defender o PT, use dinheiro do povo, já que o PT é o partido do Povo!
b) Não tem opinião.
c) Você é um imbecil, idiota, e filho da puta que não admite anúncio público em revistas que defendam sistematicamente este ou aquele governo e/ou ideologia. Você é um parvo!
* * *

6 - O BNDES acaba de injetar dinheiro em uma operação que não tem legalidade. A empresa beneficiada é a mesma que injetou 5 milhões na empresa do filho do Lula. Daniel Dantas, apontado como financiador do Mensalão, também se deu bem com essas injeções todas. Por fim, caberá a Lula mudar as normas vigentes para que a nova "super empresa" possa funcionar - repetindo que o BNDES já contribuiu com a grana antes da legalização. Na sua opinião...?
a) É tudo legal, tudo beleza, e quem acha isso errado é antes de tudo invejoso, direitista, porco capitalista, desgraçado e não quer ver o progresso da grande tele brasileira!
b) Não tem opinião.
c) Você é uma pessoa que serve aos interesses da CIA e do imperialismo, por isso inventa esses pequenos entraves (como o negócio do Lulinha) que impedem a criação de uma grande empresa nacional de telecomunicações.
* * *

7 - Dilma fez um discurso inflamado contra a Ditadura Militar havida no Brasil. Mas 90% da "base aliada" de Lula (com direito a Delfim, Maluf, Sarney, Collor...) não eram exatamente opositores do Regime. O fato do Presidente se consultar com um dos signatários do AI-5 e de Dilma, na Câmara, fazer discurso inflamado contra os que estavam do outro lado significa...?
a) Que Dilma também sabe que uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.
b) Não tem opinião.
c) Significa que o Governo é espertucho na hora de ganhar o bônus político pela imagem de "resistente à ditadura" e ao mesmo tempo se aliar com praticamente todos que apoiaram o regime condenado. Mas essa opinião você só tem porque é um imperialista ianque fedido.
* * *

8 - Paulo Henrique Amorim, em 1997 (e também em 1998), denunciou um esquema que envolvia o Primeiro Compadre, Roberto Teixeira, repercutindo acusações de Paulo de Tarso Venceslau, então petista notório. Nessa época, ele era um mau jornalista. Depois, com seu "Conversa Afiada", passou a defender o PT, e então passou a ser um bom jornalista. Agora, fora do iG, ele ataca o PT, dizendo que Daniel Dantas financiou o Mensalão. Sobre isso, sua opinião é...:
a) PHA é a prova viva (aliás, muito "viva") de que uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Ele é bom ou ruim de acordo com seu comprometimento na luta pela esperança, a justiça, a verdade, e sobretudo a defesa do PT quando o partido se enrosca em um ou outro escândalo.
b) Não tem opinião.
c) Você é um boçal de direita e sempre achou PHA meio "teórico da conspiração", mas isso é uma manobra evasiva para ignorar a "era de ouro" de seu jornalismo, que foram os meses em que sistematicamente defendeu o PT.
* * *

9 - Cuba, em nome da Revolução Popular, elimina os opositores golpitas com a pena capital por tudo fazer parte de uma grande "guerra". Já Uribe, o monstro, dispara tiros contra os guerrilheiros das FARC, que com seqüestros e com o dinheiro da venda de narcóticos pretendem espalhar a paz e o amor e acima de tudo o espírito bolivariano para aquela terra tão querida que é a Colômbia. Quanto a isso, você...:
a) Concorda plenamente, pois um cubano que tenta fugir merece morrer, ao contrário de um pobre guerrilheiro campônio que carrega um fuzil e seqüestra, pois este último evidentemente apenas pretende espalhar um pouco de paz.
b) Não tem opinião.
c) Como bom filho da puta, você acha que em Cuba já não há mais guerra há tempos, e os homicídios cometidos pelo Governo são todos injustificáveis. Por outro lado, também como bom filho da puta, você acha que as ações do Exército Colombiano contras as FARC são aceitáveis pois as Forças Armadas Revolucionárias não apenas estão "armadas", mas acima de tudo disparam balas sempre que possível.
* * *

10 - Os gastos da Família Lula, com cartões corporativos, devem permanecer secretos, ao contrário dos de FHC, Ruth e companhia. O que você acha disso?
a) Sou favorável, pois isso representa um triunfo do trabalhador proletário sobre a opressão das grandes corporações, e além disso é um risco à segurança nacional saber quantas garrafas de vinho a Presidência da República comprou, embora seja natural saber o mesmo a respeito de FHC.
b) Não tem opinião.
c) Tendo em vista que você é um desgraçado que merece a forca - ou o apedrejamento, e lhe damos o direito de escolha, pois somos humanistas -, você acha que os dois gastos devem ser abertos. Isso é uma tática para expor o Governo Popular de Lula à execração pública só porque eventualmente um ou outro gastinho passou do limite que se convencionou chamar de "tolerável".
* * *

RESULTADOS
Predominância de C: Você é uma pessoa imunda, suja, burra, idiota, imbecil, toupeira, dominada pelo sistema, aliás, deveria era se matar, para poupar a humanidade de sua existência vil e inescrupulosa.

Predominância de B: Você é um alienado que no mínimo passa o dia jogando videogame, vendo filme pornô, vendo telenovelas ou jogo de futebol. Mas tudo bem, no fundo você é uma pessoa boa, pois elegeu o Lula duas vezes.
Predominância de A: Você é brilhante, inteligente, seguramente uma pessoa muito bonita e arrisco dizer que possui bons dotes para as artes, para a culinária e até para esportes aquáticos. É democrata, humanista, adora o povo, mas não abre mão da parte que lhe cabe nesse latifúndio.

Blog Imprensa Marrom

Arquivo do blog