Powered By Blogger

quinta-feira, maio 22, 2008

NO BLOG PEROLAS DE ALVARO CAPUTO...


O país é que mudou bastante. Como os políticos da linhagem a que Ulysses pertenceu, são coisa do século passado mulheres preocupadas com valores éticos ou morais. No Brasil do século 21, quem se casa com um pai da pátria descobre no altar que só é pecado perder a eleição e o poder. O resto pode, até vender a mãe a preço de custo. Vira cúmplice do marido, e cúmplices não fazem perguntas constrangedoras.
A mulher do deputado Paulinho da Força, por exemplo, pergunta se a verba para a ONG já foi aprovada. A mulher do governador Cid Gomes pergunta se pode embarcar a mãe no jatinho. A primeira-dama pergunta pela próxima viagem. E todas dormem o sono dos sem-culpa, porque o remorso foi demitido pela Era da Impunidade.

Augusto Nunes no JB

Sobre os tucanos (eta passaro sem vergonha....)

Ao retomar os trabalhos da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito dos Cartões Corporativos, há pouco, a aliviada senadora Marisa Serrano (PSDB-MS) anunciou a ausência dos últimos quatro parlamentares inscritos para argüir José Aparecido Nunes. Conforme o regimento, a ausência dos inscritos foi considerada como desistência das inscrições, motivo pelo qual Marisa Serrano deu por encerrado o depoimento de José Aparecido, ex-diretor de Controle Interno da Casa Civil da Presidência da República. A CPMI, às vésperas do feriadão, interrompe os rabalhos e volta a se reunir na próxima terça. A pergunta que fica é: que credibilidade o Congresso Nacional quer ter junto ao povo brasileiro? Anotem o nome dos quatro parlamentares ausentes: deputada Perpétua Almeida (PCdoB - AC), deputado Maurício Guimarães (PMDB-BA), deputado Nilson Mourão (PT-AC) e o senador Flexa Ribeiro (PSDB-PA).

Blog do Coronel

Arquivo do blog