Powered By Blogger

terça-feira, outubro 14, 2008

Blog Pérolas Especial, de Alvaro Caputo....


Como eu também apóio o Kassab e em vista do risco do comercial petista destruí-lo junto ao eleitorado hiper-ultra-conservador, estou enviando algumas sugestões para ele se explicar por aí em vários estilos.

ESTILO MACHÃO (com um sorrisinho no canto da boca)
- Eu prometo casamento, mas depois que elas dão eu caio fora.

ESTILO ROMÂNTICO
- Uma vez eu conheci o verdadeiro amor. O mundo nos separou, mas nunca perdi a esperança de reencontrar aquela com quem vivo a sonhar.

ESTILO TRABALHADOR COMPULSIVO
- O meu pique de trabalho torna impossível manter um relacionamento mais sério.

ESTILO COITADINHO
- Não sou bonito, sou meio desajeitado, nunca dei sorte com as mulheres. Assim tive que me dedicar a estudar, trabalhar ...

ESTILO BATEU LEVOU
- Eu até queria casar, mas tenho medo de pegar uma vagabunda que vai me trair com algum malandro argentino.

Do blogueiro que se assina Kadu no blog Imprensa Marrom

Arquivo do blog