Powered By Blogger

segunda-feira, outubro 13, 2008

"O pior de tudo é que estas baixarias só fornecem farta munição para os oldneocons da imprensa que encontraram um belo nicho de mercado com seu antipetismo e antigovernismo militantes, deitando e rolando agora ao combater os preconceitos que antes defendiam alegremente."

Assim termina Kotscho seu comentário sobre a sarjeta da campanha petista em São Paulo. Caro Kotscho: não sou neo conservador e quem deseja dizer isto deve provar. Não sou preconceituoso. Não sou anti petista, pelo contrário. Durante anos fui convidado pelo PT para falar sobre problemas éticos graves que, imaginava, aquele partido iria combater. Quando chegou o poder, os donos do PT jogaram às favas as "bravatas"(cito o presidente de honra do PT) e se espojaram, alegres, na mais profunda lama.

Como você diz, caro, Marta Suplicy e seus asseclas não tiveram dúvidas em atacar a vida privada do adversário. Enquanto for possível, enquanto existir eleição democrática, enquanto o PT não tiver a hegemonia em São Paulo, votarei contra o partido. Se houver uma auto crítica (lembra do termo leninista, usado para controlar os militantes que divergiam das sagradas direções?) radical do PT, se um pedido de desculpas seguido de razoável limpeza de quadros levianos em todos os sentidos, então voltarei a sufragar aquela agremiação.

Até lá, caro Kotscho, segue para a laia petista o Garotinho de Ouro 2008.







Arquivo do blog