Powered By Blogger

domingo, outubro 19, 2008

De Alvaro Caputo, um Extra....


......as pesquisas internas do PT indicam que o desconhecimento sobre Kassab ainda é o que mais causa desconforto nos eleitores. E aposta suas fichas nesta dúvida. Também investe na comparação, apresentando a biografia de Marta no programa dia sim, outro também. A epopéia da menina rica que se dedicou ao pobres só não informa se a heroína é casada ou tem filhos. Mas, como Marta já era conhecida quando começou a campanha, quem quer saber?

Para ajudar o eleitor a resolver o mistério que atormenta Marta, fui buscar minhas anotações, Apesar do bom humor, asseguro que a essência das informações abaixo foram as que recebi assistindo o programa eleitoral. E olha que não perdi nenhum capítulo até hoje, vejo até as reprises na hora do almoço. Vamos às dicas:

O que Marta sabe sobre Kassab

* Quando tinha quatro anos de idade, Kassab implantou a ditadura militar que atrasou o Brasil.

* Ele teve que fugir sozinho pra São Paulo quando seu povo, os DEM, também conhecidos como PEFELÊ, descendentes dos PDS e dos Arena, foram dizimados no nordeste.

* Quando chegou aqui, conheceu Pitta, descendente de Maluf, que lhe deu seu primeiro emprego e a quem ele ficou grato.

* O povo de Kassab era liderado por um coronelato. O chefe era uma sigla: ACM. Não foi informado o significado.. Os outros dois tinham nome: Jorge Bornhausen e César Maia. Nenhum deles conseguiu chegar a São Paulo. Pelo menos dois sobreviveram e não concordam com a homenagem de Marta ao nomear o falecido como chefe deles.

* Os investigadores de Marta disseram ontem na televisão que nunca viram Kassab pessoalmente.
Segundo eles, o hobby de Kassab é o pára-quedas.

* A informação nova que trouxeram é que Kassab talvez não conheça Collor, mas pode ser parente dele.
O estado civil de Kassab foi investigado pelo PT, mas permanece desconhecido.

* Não se sabe também se ele tem herdeiros. Mas se um deles for encontrado, deve ser exterminado imediatamente por qualquer eleitor, pois o vice de Marta, Aldo Rebelo(PC do B), quer que eles sejam varridos do mapa. Como foram no seu estado natal, Alagoas, e no resto do nordeste.O temor de Rebelo é que os retirantes do dizimado DEM sobrevivam às interpéries da terra da garoa.

Cila Schulman,jornalista e coordenadora de comunicação e estratégia de campanhas eleitorais no blog do Noblat

Arquivo do blog