Powered By Blogger

terça-feira, setembro 25, 2007

Blog Perolas , de Alvaro Caputo....

DirZeus
 Aos poucos, parte da nossa mídia vai transformando uma denúncia que envolve o PSDB, o partido de FHC, Tasso Jereissati, Artur Virgílio, José Serra, numa denúncia contra o Ministro da Articulação Política do Governo Lula, Valfrido dos Mares Guia. Vão sumindo os nomes de Eduardo Azeredo e Aécio Neves. O PSDB quase nunca é citado ou cobrado, como se fosse natural esse partido e o PFL fazerem caixa dois. Vão surgindo listas que envolvem parlamentares, lógico em primeiro lugar do PT, depois do PSDB e do PFL. O chamado valerioduto mineiro, nada mais é do que mais um caso de caixa dois, mas aqui a mídia não procura chefes, nem quadrilhas ou bandos, mas sim quem do governo Lula ou do PT teria participado do esquema mineiro.
Ou seja, é o vale tudo

Jose Dirceu no seu blog

Sobre os tucanos (eta passaro sem vergonha....)
A Executiva Nacional do PSOL iniciou, no último final de semana, uma análise sobre a conveniência de protocolar na Mesa diretora do Senado uma representação contra Eduardo Azeredo (PSDB-MG). A tendência é de que a providência seja adotada nos próximos dias. A presidente do partido, Heloisa Helena (AL) encaminhará à Polícia Federal um pedido de acesso aos documentos do “tucanoduto”.

Blog do Josias
 
O PSDB deve lavar as mãos em relação a defesa do senador Eduardo Azeredo (PSDB-MG), no episódio do mensalão mineiro. Nesta terça-feira, o comando do partido deve ter uma conversa definitiva com o ex-governador mineiro. O presidente do partido, senador Tasso Jereissati (CE), o líder da bancada, senador Arhur Virgílio (AM) e o senador Sérgio Guerra (PE) progamaram uma reunião para fazer uma análise da situação. Mas de forma reservada, a cúpula tucana já tem uma posição de que Azeredo deve fazer sua defesa solitária, sem envolver o PSDB

Globo Online

Arquivo do blog