Powered By Blogger

sábado, setembro 01, 2007

GARGALHAI, ESTRELAS, GARGALHAI COM A SANDICE HUMANA, E A MENTIRA CONSOLADORA DE ALGUNS!!!!!


Era uma vez quatro meninos que foram ao campo e, por 100 cruzeiros (sim, cruzeiros), compraram o burro velho de um velho camponês.
O homem combinou entregar o animal no dia seguinte, mas quando eles voltaram para levar o animal, o camponês lhes disse:
— Sinto muito, mas tenho uma notícia má: o burro morreu.
— Então, devolva o dinheiro!
— Não posso, já gastei tudo.
— Então, de qualquer forma, queremos o burro.
— E para que? O que vão fazer com ele?
— Nós vamos rifá-lo.
— Estão loucos? Como vão rifar um burro morto?
— Obviamente, não vamos dizer a ninguém que ele está morto.
Um mês depois, o camponês se encontrou novamente com os quatro garotos:
— Então, o que aconteceu com o burro?
— Como lhe dissemos, rifamos. Vendemos 500 números a dois cruzeiros cada um, e arrecadamos mil cruzeiros.
— E ninguém se queixou?
— Só o ganhador, porém lhe devolvemos os dois cruzeiros, e pronto.

Moral da história:
Os quatro meninos cresceram e fundaram um banco chamado Rural, uma empresa de publicidade chamada SMP&B, uma igreja chamada Universal e um partido político chamado PT.

(Enviado por Antonio Romane)


E AGORA, A GARGALHADA DO ANO:

01/09/2007 - 11h24
Lula diz que erros serão apurados e que o PT é o mais ético

da Folha Online
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou neste sábado, em discurso no 3º Congresso do PT, que acontece em São Paulo, que seu partido é o mais ético de todos. "Ninguém tem mais ética e moral do que o PT", declarou com dedo em riste, sendo aplaudido pelos militantes.

Pouco antes, o presidente falou que houve "erros", e também relembrou que previu sua vitória nas urnas na eleição do ano passado. "É verdade que podemos ter cometido erros e os erros estão sendo apurados, mas ninguém neste país tem mais autoridade moral e ética que o nosso partido."Na última terça-feira, o STF (Supremo Tribunal Federal) concluiu o julgamento da denúncia da Procuradoria-Geral da República contra os 40 envolvidos com o escândalo do mensalão. A Corte aceitou denúncia contra todos os acusados.Entre os réus no processo estão os ex-ministros José Dirceu (Casa Civil), Luiz Gushiken (Comunicação do Governo) e Anderson Adauto (Transportes), o empresário Marcos Valério e os deputados José Genoino (PT-SP) e João Paulo Cunha (PT-SP).

Lula participa do segundo dia do congresso do PT. Pela previsão inicial, o presidente participaria da abertura do evento, realizada ontem à noite. Mas ele acabou adiando seu pronunciamento para dirigentes e militantes petistas.Sem Lula, o PT antecipou ontem a discussão de temas importantes, como a sucessão presidencial de 2010. Correntes do partido defendem que o PT tenha um candidato próprio na eleição de 2010. O debate dessa proposta contraria os interesses do Planalto.Em público, o presidente Lula declara que tem preferência por uma candidatura única dos partidos de coalizão para 2010 e que aceita apoiar um nome de fora do PT.

==============================================================

SEGUE, EM IMAGEM DO PREMIO GAROTINHO DE OURO, CONCEDIDA AO MUI ÉTICO PT E SEU PRESIDENTE DE HONRA...
O QUE PENSO DA FALA PRESIDENCIAL E DE SUA GENTE:

Arquivo do blog