Powered By Blogger

quarta-feira, abril 30, 2008

Folha de São Paulo, quarta-feira, 30 de abril de 2008


JOSÉ SIMÃO

Ueba! Ronaldo bate bola na traveca!

Ele achou que traveca era mulher; então, além do joelho, tem que operar a vista! Rarará!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Chuva de pintos! Ronalducho se envolve em sururu com três travecas e vai parar na delegacia. E como é o nome do delegado? Carlos Augusto PINTO!

Então, ele enfrentou quatro pintos: três dos travestis e um do delegado! E logo três travecas?! Ele não consegue dominar uma bola, vai querer dominar seis bolas? E não é mais bola na trave, agora é bola na traveca. Ronaldo acerta bola na traveca! Rarará!
E vocês viram como a traveca é bagaça? Parece a Lacraia. Preferência sexual: traveca bagaça. Por isso que não deu certo com a Cicarelli e com a Raica. Rarará!
E sabe por que o Lula não comentou o caso? Porque ele não consegue falar TRÊS TRAVESTIS! Imagine, então, "três tristes travestis".

E os Irmãos Bacalhau revelam que o Ronaldo vai trocar o Real Madrid pelo Real Travesti! E adorei a traveca mostrando o documento do carro do Ronaldo. Ela devia mostrar era o DOCUMENTO DELA!

Eu sou da seguinte opinião: o Ronaldo pode fazer a farra que quiser.
Só não precisava ir pegar traveca com a camisa do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo! Mas ele disse que pensava que a traveca era mulher. Então, além do joelho, tem que operar a vista. Rarará!

Ele não ouviu a voz grossa cobrando o programa? "É cenzão, porra!"
Pior, olha a manchete do "Corriere della Sera": "Ronaldo ricatatto dopo notte con viado".

E o blog Criativo de Galochas: "Pensei que era um celular no bolso da mocinha! Pensei que era um Halls no bolso!". E adorei a charge de fulano: "Epa, duas bolas? Agora é que eu não consigo dominar mesmo!". Rarará!

Arquivo do blog