Powered By Blogger

domingo, janeiro 20, 2008

Novamente o ditador de boca enorme e cerebro diminuto.

A lingua do ditador mostra seu fascismo. Hitler foi dos piores mentirosos e, para ele, todos os demais mentiriam. Hitler também é aquele a dizer que os EUA seriam uma "ditadura mundial". Seus amigos de ontem e de hoje repetem a mestra cantiga. Com a desculpa da "ditadura norte-americana" e "judaico-comunista-financeira", Hitler instalou a pior ditadura do século 20. Chavez segue para o mesmo rumo, só não enxerga quem não quer, ou está mergulhado em ideologia, a qual, por definição, emburrece. O Brasil continuará, no "governo" atual, com medo do falastrão ? E quando ele invadir o nosso território? Porque a sua ação e fala prenunciam isto. Quem é idiota o suficiente para acreditar numa pessoa sem NENHUM decoro, e que joga com bandidos, chamando-os de "insurgentes" ? Linguas vulgares da canalha, como a do chefe de governo venezuelano, merecem repúdio de quem possui ainda um pouco de dignidade.
Roberto Romano
20/01/2008 - 19h18
Chávez: "Uribe é covarde, mentiroso, nocivo e manipulador"


Caracas, 20 jan (EFE) - O presidente venezuelano, Hugo Chávez, chamou hoje de "covarde, mentiroso, nocivo e manipulador" o chefe de Estado colombiano, Álvaro Uribe, e ressaltou que um "homem assim não merece ser presidente de nada, muito menos de um país".

"Serve para ser chefe de uma máfia", acrescentou ao ler uma carta que disse ter recebido de pessoas seqüestradas pela guerrilha das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) e afirmou que Uribe passará à história como "um triste peão do império americano".

"Estamos a poucos quilômetros da Colômbia", afirmou em seu programa dominical "Alô, Presidente!", desta vez transmitido do estado de Zulia.

Chávez disse que cumprimentava "a Colômbia, seu povo, sua história", de onde, sustentou, provinham as últimas "agressões contra meu povo e contra mim".

"Nos últimos dias, a oligarquia colombiana pede reforços para atacar" e criticou um general do Exército e também o chefe do serviço antidrogas americano, John Walters, que disseram "que Chávez é uma ameaça, que é preciso ver o que Chávez faz, pois é uma ameaça para seus vizinhos".

"O czar antidrogas de (o presidente dos Estados Unidos, George W.) Bush foi dizer que Chávez é o traficante de drogas do mundo", o que foi "propiciado pelo Governo da Colômbia", porque "não é que os gringos vão (por iniciativa própria, mas) é o Governo da Colômbia que convida-os e coloca-os aí para que nos ataquem", sustentou.

Chávez se referiu às declarações de Walters, responsável da política contra o tráfico de drogas em Washington, de visita na Colômbia, que afirmou que o presidente venezuelano facilita o narcotráfico no país.

O presidente venezuelano leu trechos de uma carta que disse ter recebido de alguns dos seqüestrados das Farc, que agradecem seu "sentido humanitário" e dizem confiar nele para conseguir um "acordo humanitário, única opção viável para nossa liberdade".

"A família desta gente nunca tinha recebido nada, nem uma prova de vida até agora", afirmou Chávez.

"Estavam como que sepultados na floresta, no esquecimento de um Governo irresponsável que pretende negar uma realidade: na Colômbia há uma guerra, mas o Governo da Colômbia não quer reconhecê-lo e prefere que essa gente (...) apodreça na floresta por orgulho", acusou.

É um orgulho da oligarquia que "odeia os povos", com "um ódio, um veneno mais poderoso que todas as serpentes venenosas juntas", e que "por isso, não lhe importa que o povo morra ou não", agora apoiada pelas autoridades americanas, reiterou.

"Uribe é um peão de Bush. Uribe, acho que em breve Bush vai embora. Quero ver quem vai buscar agora para que continue com seu trabalho de peão do império. Que tristeza com este presidente", repetiu.

Também disse que ao presidente colombiano "não basta" que seus funcionários falem por ele e, "para mais vergonha sua, mandou buscar o general gringo para que viesse falar por você e mandou buscar o czar antidrogas (Walters) para que viesse atacar-me", criticou.

"Por que você não fala, hein? Triste peão do império americano é, Uribe, e assim ficará na história", afirmou, acrescentando que um "homem assim não merece ser presidente de nada, muito menos de um país".

Ele também acusou Uribe de ter "ligações com o paramilitarismo" e afirmou que os "gringos protegem-no, lhe estendem um cerco, porque é seu peão"

Arquivo do blog