Powered By Blogger

terça-feira, julho 17, 2007


FOLHA DE SÃÕ PAULO, 17/07/2007
LULA SE DIZ TRISTE E INSINUA ARMAÇÃO.


Armadilha

Para Sérgio Cabral, as vaias, além de estranhas, parecem ter sido "armadilha". "Não há armadilha montada no Maracanã que tire o amor do presidente Lula pelo Rio. Foi uma parte do público situado à esquerda da Tribuna [de Honra], muito bem localizado, que depois contaminou uma outra parte. Tudo muito concatenado."


Defensores

O governador do Paraná, Roberto Requião (PMDB), que esteve ontem em Brasília, disse que as vaias foram "imerecidas". "A vaia é o aplauso da oposição." O governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB), que assistiu à cerimônia inicial em uma das tribunas de honra do Maracanã, corrobora com a tese da "claque armada": "Ao mesmo tempo que o presidente foi vaiado, o prefeito do Rio foi aplaudido efusivamente. Aí o gato deixou o rabo de fora".

COMENTÁRIO: ESTE BLOG TEM A TRISTEZA DE ENTREGAR O PREMIO GAROTINHO DE OURO, NA CATEGORIA "BAJULADORES DO SÉCULO" AOS DISTINTOS CAVALHEIROS ACIMA, SERGIO CABRAL (PERFORMANCE "AMOR DO PRESIDENTE"), ROBERTO REQUIÃO (PERFORMANCE "VAIA APLAUSO"), CASSIO CUNHA LIMA (PERFORMANCE "OPOSIÇÃO QUE O GOVERNO PEDIU PARA DEUS"-CATEGORIA CRIADA POR ALVARO CAPUTO).

E PARA TODOS OS CHALEIRAS DO PRESIDENTE, SEGUE UMA ESTATUETA DO GAROTINHO DE OURO.

Arquivo do blog