Powered By Blogger

sábado, julho 21, 2007

Quem deveria ser arrancado do governo, e mantido ali...

Aeroporto do Recife
Passageiro questiona por freio e é retirado de vôo da TAM
Publicado em 21.07.2007, às 09h36


Rodrigo e a namorada prometem processar a companhia

Leia Mais
» Aeronave da TAM havia tido problemas em vôo do Recife para Natal

Do JC OnLine
Com informações do Jornal do Commercio e CBN/Recife

Um incidente movimentou o Aeroporto Internacional dos Guararapes, no Recife, na manhã deste sábado (21). O empresário Rodrigo Meira Zauri, 28 anos, foi retirado do vôo 9681 da TAM após um desentendimento com a aeromoça da companhia hoje, por volta das 4h. Rodrigo, que estava com a namorada, Fernanda Pereira da Rocha, pediu um fone de ouvido e, ao ser informado que o aparelho estava estragado, questionou se o freio da aeronave estava funcionando.

A aeromoça chamou uma superior que, segundo Rodrigo, o repreendeu por estar "fazendo uma piada de mau gosto diante de uma tragédia". O empresário, no entanto, informou que apenas fez a pergunta por ter medo de avião e, se os fones de ouvido da aeronave estavam estragados, os freios também poderiam estar.

Rodrigo e a namorada foram retirados do avião por agentes da Polícia Federal. Indignado, ele prestou queixa no balcão da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) e na Delegacia do Turista alegando constrangimento. "Vou precessar a companhia pelo tratamento dado", disse. A TAM ainda não se pronunciou sobre o assunto. Os passageiros aguardam no saguão do aeroporto.

O vôo 9681 fazia o percurso Recife - Belo Horizonte. De acordo com a Infraero, vinte vôos registraram atrasos na madrugada de hoje no Aeroporto Internacional dos Guararapes.

Arquivo do blog