Powered By Blogger

domingo, abril 29, 2007

Blog do Josias de Souza: a banda do Lulla.






Comentário:

Vou lhe contar, ocasional leitor deste Blog, um fato ocorrido comigo. Integrei a Comissão para Reconhecimento da Universidade Centro do Paraná (Unicentro) em Guarapuava, PR. Os estudantes pediram-me uma palestra sobre a cultura brasileira. A Banda Mamonas Assassinas estaria na cidade em poucos dias. Bem, um aluno me perguntou o que eu pensava dos ditos Mamonas. Minha resposta foi clara e distinta:

"QUERO QUE ELES MORRAM!".

A minha revolta tinha origem no costume, daquele bando e banda, de caçoar dos pobres. Este esporte, comum no Brasil fascista da classe média que se imagina "superior", "bonita", ariana, sempre é recebido por mim, como diz Orlando Tambosi, com saquinhos para vomitar. A dita Banda abusou naquele rumo.

Bem, não preciso contar o resto da história real (quem duvida, procure os estudantes, muitos, que assistiram a palestra).

O avião dos Mamonas explodiu, carregando para o paraíso ariano todos os integrantes.

Recebi muitos e mails, pedindo que eu virasse a boca prá lá, peloamordeDeus.

Quando vejo fotos como a exibida acima, abro a boca e a fecho de imediato. Não desejo viúvas do presidente.

Mas que dá uma tentação....dá!

RR

Arquivo do blog