Powered By Blogger

sexta-feira, abril 20, 2007

Tres perolas de oportunismo e cegueira recolhidas no Blog Perolas de Alvaro Caputo.

Ta tudo dominado.....
O Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) descobriu que 17 presos pela Polícia Federal na Operação Hurricane movimentaram cerca de R$ 230 milhões nos últimos seis anos. Ontem, o STF decretou o bloqueio das contas de 50 investigados.
=============
Perolas Internacionais

Ex-comunistas discutem fusão com partido pró-Vaticano - Anos depois de eliminar o termo "comunista" de seu nome e a foice e o martelo de sua bandeira, o maior partido de esquerda italiano está tomando um novo rumo, que deve levá-lo a uma fusão com uma agremiação de centro.
========================
Lero vai, lero vem Tasso brindou os jornalistas com um neologismo. Disse que a “lula de mel” do Planalto pode azedar no instante em que as encrencas do setor aéreo começarem a ser reviradas: "O diálogo com a oposição não está acirrado. O governo tem este ano levado uma vida tranqüila. Agora vai ficar mais quente com a CPI."
De resto, como se desejasse temperar o discurso ameno, o presidente do PSDB disse que a oposição "não vai recuar nenhum milímetro" no Congresso. "Toda oposição que tiver que ser feita, será feita", disse ele. Ah, bom!
Em resumo: Lula joga o seu jogo. Sentindo que os pendores oposicionistas do tucanato são bem menos sólidos do que os da ex-pefelândia, o presidente semeia a divisão da tropa adversária. Tasso não seria civilizado se recusasse o convite de Lula. Tampouco ficaria bem deixar o Planalto xingando o anfitrião. Mas essa história de “lula de mel”...
Ora, francamente.

Blog do Josias de Souza

Arquivo do blog