Powered By Blogger

quinta-feira, junho 14, 2007

Entao, se elle quer mesmo que se fale bem, coloque tampao na boca e na dos ministros "relaxe e goze"

14/06/2007 - 12h14
Lula pede para brasileiros pararem de falar mal do país

Publicidade

CLARICE SPITZ
da Folha Online, no Rio
Um dia depois de criticar as notícias negativas da mídia, o presidente Luiz Inácio da Silva disse que os brasileiros precisam parar de falar mal de si mesmos. Ontem, Lula disse que não vê nada "de bonito" na imprensa brasileira" e que só lê notícias negativas nas manchetes.

Hoje, sem mencionar a mídia, Lula afirmou que é preciso parar de falar mal do Brasil. "Quem viaja muito fica assustado em como se fala mal do Brasil. Os brasileiros são os únicos que viajam para fora e falam mal do Brasil", afirmou.

Lula visitou hoje o Cristo Redentor e pediu votos para elegê-lo como uma das sete maravilhas do mundo. "O Cristo é uma unanimidade", disse.

O presidente afirmou que espera que os cerca de 50 milhões de votos que recebeu e os que não teve na eleição sejam dados ao Cristo.

São Judas x São Jorge

A reportagem da Folha Online teve acesso à visita que Lula fez à capela localizada no interior do Cristo.

Na saída, ele recebeu do empresário Humberto Mota, da Associação Comercial do Rio, um santinho de papel de São Judas. O empresário disse a Lula que São Judas era o santo das causas impossíveis.

Lula agradeceu, mas disse ao empresário que São Jorge era mais forte --numa provável referência ao padroeiro do seu time Corinthians.

Arquivo do blog