Powered By Blogger

terça-feira, maio 22, 2007

No Blog de Marta Bellini....


PAC, PLANO DE ACELERAÇÃO DA CORRUPÇÃO







Finalmente o PAC mostra sua cara. Bem no meio da canalhice e dos canalhas presos na Operação Navalha (na carne dos trabalhadores), o PAC é desvendado. É um plano de aceleração da corrupção. No Brasil só se acelera o crescimento econômico acelerando-se a corrupção. A empreiteira Gautama e filiadas farão a parte do leão no PAC, inclusive as Usinas Hidrelétricas no Rio Madeira. Iatipú que o diga quanto bilhões foram vertidos ao bolso de empreiteiros, políticos.... Energia limpa, hein!?



O Partido (dos Chefes) dos Trabalhadores não desapareceu em mais de 20 anos de ataques da direita, desaparece agora no meio de tanta podridão interna e externa. Os Ministros Paulo Bernardo e Tarso genro DEFENDEM publicamente Silas Rondeau.



Enquanto isso o PP, o partidão dos empresários e empreiteiros, apareceu ontem na TV fazendo apologia ao PAC. O Ricardo Barros, PP de Maringá, persona bem conhecida, apareceu bonito, falando manso e elogiando o governo federal e seu Plano de Aceleração da Corrupção, o PAC. Dá frase de má cartilha: O PP aPóia o PAC.

Nem ptreciso dizer o que esta frase significa.



Interessante é o SILÊNCIO DOS POLÍTICOS. Nenhum fala nada, não saem de Brasília. Pierre Bordieu disse que este silêncio é a marca da questão. OU TODOS ESTÃO ENVOLVIDOS ou envolvidos ficarão.



Como disse o PP no programa de TV ontem: O Brasiu cá gente que é progrecista!

Arquivo do blog